TAG

TAG: LIEBSTER AWARD

quarta-feira, junho 08, 2016

OlĂĄ, olĂĄ crescidinhas, a Stefani diva do Fani Aquino Blog, me indicou para responder a tag liebster award, descobrindo novos blogs, eu super amei a indicação pois assim posso falar um pouquinho mais sobre mim e com isso vocĂȘs me conhecem melhor.

As regras:
1. Responda 11 fatos sobre vocĂȘ.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Faça 11 perguntas a quem indicar.
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award,

Então vamos começar.

11 fatos sobre mim:

1. Eu amo fisiculturismo, serio mesmo, sou apaixonada por musculação, desde que ganhei bebĂȘ estou parada mas meu sonho pra um futuro distante Ă© poder competir no fisiculturismo.
2. Amo animais porem detesto gato. Ă© ele lĂĄ e eu cĂĄ.
3. Sou casada a quase trĂȘs anos e morei com meu marido por 8 meses, hoje temos uma bebĂȘ de 5 meses a Hadassah, porem moro com minha mĂŁe e ele com a avĂł dele, acredite se quiser haha... o motivo? deixa in off.
4. Amo cabelos vermelhos.
5. NĂŁo bebo refrigerante a um bom tempo.
6. Detesto que troquem meu nome, e amo que me chamem de Lori.
7. Sou a pessoa mais esquecida que eu conheço, as vezes acabo de pegar a chave e jå não sei aonde coloquei.
8. Tenho pavor a barata, mas sabe o que Ă© pavor? entĂŁo isso que sinto ao ver uma barata.
9. Amooo contemplar o céu, admirar o mar, a vida, as pessoas, sou daquelas que detesta murmurar e ama agradecer.
10. Detesto festas surpresas, serio se um dia quiser fazer uma festa pra mim não faça surpresa porque eu odeio.
11. Sou super caseira, mas confesso que do fundo do meu coração odeio esse meu lado reservado!

Respostas das 11 perguntas de quem me indicou:

1. Quais são as suas metas para 2016 em relação ao blog?
Conquistar leitores fieis, pessoas que realmente gostem do meu trabalho, chegar a meta de 200 seguidores ate dezembro seria bem legal.
2. Da onde surgiu a ideia de criar um blog?
Sempre gostei de escrever, dai uma amiga me fez um convite eu gostei tanto que dei partida no projeto e ela desistiu antes mesmo de começar.
3. JĂĄ pensou em desistir do blog? por quĂȘ?
Sim, mil vezes, estou sem internet e isso me deixa muito pra baixo com meus planos.
4. Qual rede social vocĂȘ mais gosta de interagir?
O google+ sem duvida alguma.
5. Seus familiares/amigos sabem sobre o blog? Se sim como, reagiram?
Sabem sim, e super me apoiam.
6. O que mais te irrita no mundo dos blogs/youtubers?
Spam, fico fora de mim quando alguém faz um comentårio pedindo apenas pra seguir, visitar o blog/canal do mesmo.
7. Como vocĂȘ lida com bloqueio criativo?
Desse mal até hoje estou livre, criatividade não me falta, mas sempre que tenho uma ideia escrevo pra não esquecer.
8. VocĂȘ se lembra do primeiro blog que vocĂȘ acessou na vida?
Vixi, nĂŁo me lembro nĂŁo!
9. Liste alguns blogs/sites que te inspira.
O blog da Manuuh, Capricho, programas de tv...
10. DĂȘ alguma dica para o blog que te taggeou melhorar.
Seu trabalho jĂĄ Ă© fantĂĄstico, fotos impecĂĄveis, como melhorar um trabalho que vocĂȘ jĂĄ Ă© feito com excelĂȘncia Fani?
11. Se vocĂȘ fosse uma Kardashian por um dia o que faria?
Haha... Isso Ă© fĂĄcil responder, muitas compras, viagens, festas... ai que sonho.

Blogs indicados

Mari Gomes - Mais batom, por favor!
VictĂłria Luiza Um toque de mulher
Taty MariaA bordo
Tchanara CorrĂȘaEntre livros makes e postits
Peterson CarvalhoBlog do Peterson Carvalho
LarissaBabados da Bombom
PaulaMochila sem ziper
Sheyla -BlĂĄ blĂĄ blĂĄ Com Amor
Mateus FranciscoCuriosidades da Vida
CarlaJubinha
Kathleen LopesUma libriana a vista


Minhas perguntas as indicadas

1. Qual o seu maior sonho?
2. Porque escolheu esse nome para o seu blog?
3. Qual sua musica favorita?
4. O que vocĂȘ nĂŁo trocaria por nada nesse mundo?
5. Qual lugar vocĂȘ sonha conhecer?
6. Um defeito seu.
7. O que mais chama sua atenção em um blog?
8. Qual palavra te define?
9. Qual sua comida preferida?
10. Qual rede social vocĂȘ mais gosta de interagir e recebe mais retorno dos leitores?
11. Se vocĂȘ fosse reconhecido na rua por um fĂŁ, qual seria sua reação?

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *