esmalte da vez

ESMALTE DA VEZ: O delicado toque do nude!

sexta-feira, junho 10, 2016


OlĂĄ meninas!
A escolha da semana Ă© simples e perfumada, escolhi esse esmalte no tom nude para esmaltar minhas unhas, porque amo essas cores que passam delicadeza ao olhar. Minha mĂŁe me deu esse esmalte de presente, quando recebi nem li o rotulo, quando fui usar me apaixonei pela cor e pelo cheirinho delicioso de chocolate, isso mesmo cheirinho de chocolate, pena que o cheirinho durou por umas 12 horas podia ter a mesma duração do esmalte, haha!


 Se vocĂȘ Ă© uma chocĂłlatra de plantĂŁo e rĂłi unhas te dou a dica de nĂŁo usar esse esmalte, pois quando vocĂȘ perceber estarĂĄ com o dedo na boca, o cheirinho Ă© irresistĂ­vel!



Cor: Amarula - PERFUMADO
Marca: Fina Flor


EntĂŁo meninas quero a opiniĂŁo de vocĂȘs. Se jĂĄ usou me conta se tambĂ©m gostou do cheiro gostoso de chocolate! 


You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *