maternidade

Carta de uma mãe para sua filha

sábado, dezembro 24, 2016


Olá minha princesa,

A mamãe não aguentava mais viver nesse mundo sem algo que realmente me fizesse completamente feliz, esperei alguns anos, exames, remédios, testes de gravidez e nada, porém um dia tudo mudou descobri que você estava comigo na minha barriga, lembro como se fosse hoje, pulei de alegria sozinha no banheiro logo após ver o positivo no teste de gravidez, pensei em fazer uma surpresa para o papai mas a ansiedade de ver os olhos dele brilhar com a notícia era tão grande que contei logo depois que sai do banheiro, e a reação dele não podia ser diferente, te planejamos e esperamos tanto pra que esse dia chegasse e ali estava eu com meu tesouro, minha joia mais preciosa dentro da minha barriga.
Quando você minha pequena se mexeu pela primeira vez dentro de mim chorei de alegria e tive certeza que não estava mais sozinha, desde o primeiro momento você foi tão amada, chegou mudando tudo por aqui, mas tudo mudou para melhor. Te confesso que alguns dias não foram fáceis mais você estava ali e isso era o suficiente.
Você nasceu alguns dias antes do previsto, sua apressadinha, mas veio com saúde e cercada de amor, desse dia em diante meus dias se tornaram ainda mais coloridos, os meses foram passando e eu me surpreendia com uma bebezinha muito esperta.
Tão pequena, mas já tem suas vontades, ama dançar, passear, tem um gênio forte e é muito forte não é qualquer vacina que te derruba, nem qualquer gripe que tira o teu sorriso, você é doce e meiga e a mamãe baba mesmo pois você é tudo para mim e vou estar com você sempre em cada descoberta.

Hoje você tem um ano de vida, 365 dias de alegria e eu agradeço ao Eterno por cada hora ao seu lado, pela sua vida e pelo privilégio de ser sua mãe, esse ano passou tão rápido parece que foi ontem que tive você em meus braços pela primeira vez e aí está você andando sozinha, fazendo birra. Eu só quero que saiba que você sempre será a minha bonequinha, você me dá força para levantar todas as manhãs e querer me tornar uma pessoa melhor, a mamãe te ama sem limites, um amor incondicional que só entendemos e sentimos quando nos tornamos mãe. Obrigada por chegar nesse mundo iluminando tudo e todos que te cercam minha menina.

You Might Also Like

0 comentários

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *