cabelo de diva

RESENHA: Kit Bomba Super Hair

segunda-feira, junho 06, 2016

OlĂĄ, olĂĄ minhas divas.
O assunto de hoje é crescimento capilar, e os produtinhos da vez são do kit bomba super hair, uma linha de produção artesanal, 100% natural a base de vitaminas e para todos os tipos de cabelos, os produtos são fabricados no Espirito Santo mas o envio é para todo Brasil.

O kit Ă© composto por:
Shampoo 350ml

Condicionador 350ml


Leave-in 60ml (Eu recomendo para cabelo liso, por causa da quantidade, cabelo cacheado, crespo gasta muito creme kkk, mas também deixa os cachos lindos.)
      
 Os benefĂ­cios:
 Acelera o crescimento em atĂ© 5cm ao mĂȘs;
Reduz a queda e a caspa;
Hidrata;
Proporciona muito brilho e maciez; 

✔ Da mais volume!

(Cliente que usou e tambĂ©m aprovou!)
Minha experiĂȘncia
Todo mundo sabe que gestante quando ganha bebĂȘ o cabelo cai, em alguns casos cai desesperadamente entĂŁo esse era o meu caso, meu cabelo estava caindo muito e nĂŁo estava crescendo nada, o kit realmente proporciona brilho, maciez, reduz a queda, meus cabelos cresceram aproximadamente 2 centĂ­metros, pouco para muitos mas muito para mim se comparando que ele nĂŁo estava crescendo nada e sim caindo, caindo e caindo, meu cabelo ficou mais encorpado e mais volumoso, amei os produtos usei por um mĂȘs e obtive resultados impressionantes, vou continuar usando e depois volto pra contar pra vocĂȘs.
Na foto a baixo vocĂȘs podem observar que ele ta definido e bem mais volumoso!



Modo de usar
Lave o cabelo com o shampoo duas vezes (eu utilizava de medida a prĂłpria tampa) 
a primeira mĂŁo pra limpar e abrir as cutĂ­culas a segunda mĂŁo do shampoo deve ser aplicada e massageada no couro cabeludo por 5 minutos (massageie com movimentos circulares).
O condicionador é super hidratante e por esse motivo deve ser aplicado nos fios sempre que utilizar o shampoo e uma vez na semana como hidratação.

                

Hidratação com o condicionador
Separe o cabelo em pequenas mechas e vĂĄ aplicando o condicionador, enluve mecha por mecha com muito amor, em seguida faça uma toca com papel alumĂ­nio ou use uma toca para potencializar a hidratação e deixe agir no cabelo por 20 minutos, depois enxague normalmente.
para finalizar aplique o leave-in.

Dica
VocĂȘ tambĂ©m pode usar o condicionador junto com uma mascara de hidratação, o resultado vai ser fantĂĄstico.
Eu uso uma colher da mascara de hidratação e duas tampas do condicionador, misturo e aplico nos fios.


Quer comprar o seu kit? entre em contato!
 Whatsapp (27)99907-4293
PĂĄgina do facebook

E ai minhas lindas notaram alguma diferença???
Beijos no coração de cada uma, aguardo resposta.


You Might Also Like

3 comentĂĄrios

  1. Oi! Adorei a dica! E que cabelo mais lindo! Adorei aqui...

    beijos!
    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei amore que bom que gostou... obrigada pelo elogio
    amei amei... beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse produto, mas pelo visto deve ser ótimo. Obrigada pela dica.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *