esmalte

Esmalte da vez!

domingo, maio 01, 2016

OlĂĄ crescidinhas!

a partir de hoje vou postar minhas unhas da semana.

E pra começar com chave de ouro, minhas unhas estão cheias de bolinhas e claro muito delicadas.


 Unha curtinha nĂŁo Ă© sinĂŽnimo de ter que estar de francesinha sempre, vocĂȘ pode sim por a criatividade a prova e  ousar.


Usei os esmaltes:


Risque HUSKY em todas as unhas.
(amei o novo aplicador dos esmaltes risque, pois sĂŁo maiores e garantem uma cobertura impecĂĄvel).

Usei o LĂĄpogĂ©e azul bebĂȘ para fazer as bolinhas que deram um ar super moderno as unhas.

E ai meninas o que acharam?

Deixe sua opiniĂŁo nos comentĂĄrios vou amar saber se gostaram ou nĂŁo!
beijos divos para minhas poderosas.







You Might Also Like

17 comentĂĄrios

  1. Amei amiga, ficou super fofo e delicado, eu amo esmalte azul, tenho em vĂĄrias tonalidades! batom e esmalte sĂŁo vĂ­cios para mim kkkk adorei visitar seu blog ele Ă© super fofo!! Bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambĂ©m amo azul! fiquei muito feliz com sua visita.... e mais feliz ainda por vocĂȘ ter gostado do meu cantinho!

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte mas ficou horrĂ­vel em mim!! Triste </3
    Arrasou nas fotos

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena, mas essas coisas sĂŁo assim mesmo! obrigada gatona!

      Excluir
  3. Ai que lindo que ficou. Adoro esmalte azul.
    Te indiquei numa tag lĂĄ no meu blog.
    paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha suas unhas, gosto muito da qualidade dos esmaltes da Risque, beijos! (seguindo)

    http://entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha suas unhas, gosto muito da qualidade dos esmaltes da Risque, beijos! (seguindo)

    http://entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas suas unhas : )
    jĂĄ estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores. Ficou lindo.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que amou, ficou lindo mesmo... obrigada gata!!!

      Excluir
  8. Olha eu aqui de novo kkk,que lindos esmaltes .lindooos.Bom agora que te agradecer pelas aulas de como direcionar os links e graças a vc eu consegui postar o meu post..mto obrigada fique com Deus
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona, que bom que conseguiu, se precisar estou a disposição!
      beijooos

      Excluir
  9. Gente, esse post foi um tapa na cara e tanto ! Eu tenho as unhas curtinhas iguais a sua e nunca pinto por medo, e as suas ficaram lindaaas ! Parabéns <3
    http://www.ditavon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocĂȘ falou tudo agora, as vezes no limitamos as coisas por medo, mas o que importa Ă© se jogar, ariscar, experimentar e nos permitir!!!
      beijos diva!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *