base bomba

Base Bomba - Fortalecedor Caseiro para unhas

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Unhas fortes, resistentes com tudo que vocĂȘ tem ai na sua casa, a receita de hoje Ă© para vocĂȘ ter unhas gigantes, com a base bomba fortalecedora caseira suas unhas serĂŁo outras!

Blog aquela nega

Quando escutei falar dessa receita a algum tempo imaginei que o alho era pra evitar com que levĂĄssemos as unhas na boca, e tambĂ©m ajuda nessa questĂŁo(caso vocĂȘ roa unha), mas fui pesquisar e descobri que o alho tambĂ©m Ă© um forte antioxidante, antibacteriano e antifĂșngico, ou seja jĂĄ ajuda na prevenção de proliferação de fungos e bactĂ©rias.
O cravo da Ă­ndia tambĂ©m vai ajudar nessa parte antissĂ©ptica, jĂĄ a semente de girassol possui propriedades riquĂ­ssimas que vĂŁo liberar uma verdadeira bomba de nutrientes e vitaminas para as unhas ficarem fortes e crescerem muito, muito rĂĄpido. 

Uma dica bacana pra quem quer ter unhas fortes, grandes e saudĂĄveis Ă© apostar em esmaltes mais leves, com menos formol na formula fiz um post explicando esse assunto Ă© sĂł clicar aqui. Outra dica Ă© sempre que for fazer as unhas umedece-las com azeite, assim suas unhas ficarĂŁo hidratadas, vistosas e ainda mais fortalecidas.

Para preparar a base bomba fortalecedora vamos precisar apenas de:
Ingredientes
passo a passo

A base que vocĂȘ for usar deve estar pela metade se nĂŁo os ingredientes nĂŁo vĂŁo caber no vidrinho, apĂłs colocar todos os ingredientes dentro do vidro da base espere por 24 horas para poder aplicar nas unhas pela primeira vez.

resultado final

ATENÇÃO: A base bomba ficará com um odor bem forte de alho, para disfarçar-lo basta esmaltar as unhas com outro esmalte após aplicar a base bomba fortalecedora.

Essa receitinha nĂŁo Ă© comprovada cientificamente falando mas pra mim estĂĄ dando super certo, entĂŁo vale  a pena experimentar sim, e o resultado Ă© muito bom!

You Might Also Like

22 comentĂĄrios

  1. Achei a dica execelente, as vezes me vejo quebrando unhas... Fico atĂ© um pouco nervosa. Adorei as informaçÔes que vocĂȘ disse sobre os ingrediantes... As soluçÔes naturais sĂŁo as melhores para nĂłs... Conseguimos viver muito bem usando-as! Sem falar que nĂŁo hĂĄ nenhuma interferencia industrial nas mesmas!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amo os produtos industrializados, mas sempre tenho uma solução caseira por aqui, parece que o resultado é mais råpido!

      Excluir
  2. JĂĄ ouvi vĂĄrias meninas comentando, mas nunca usei...
    Acho mais fĂĄcil comprar uma base fortalecedora pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vai de gosto pra gosto, aqui uso as duas opçÔes e pra te contar a verdade essa receitinha surte mais efeito nas minhas unhas!

      Excluir
  3. Oie. Tudo bem? Adooooorei o post flor. Dica mais que anotada. Eu jå sou super fã de colocar cravo dentro da base, jå uso a muitos anos, além de fortalecer sim as unhas, ainda deixa um cheirinho delicioso. A dica do alho também jå tinha escutado, mas confesso que não tive coragem de testar, por causa do cheiro kkk, mas vou fazer como vc disse, sempre passar outro esmalte por cima. Obrigada pela dica.
    Sucesso com o blog.
    Beijooooos da Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EntĂŁo Ari essa receitinha fica com o cheirinho desagradĂĄvel, mas se vocĂȘ aplicar a noite no outro dia o cheiro some quase por completo mesmo sem passar outro esmalte por cima, testa e depois me conta... beijos!

      Excluir
  4. Achei bem interessante, é simples, com ingredientes fåcil de achar e super em conta. Deve ser bom para quem rói as unhas jå que tem alho e ficarå com um gosto ruim, além de fortificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro até que fica ruim, agora o gosto não... rsrs mais fortalece muito as unhas, é coisa de minutos e jå dar pra notar a diferença.

      Excluir
  5. menina, vocĂȘ acredita que eu sempre fiz essa base e pra mim ela nunca deu certo D: ? na ultima eu atĂ© coloquei monovin A e nem tchu :/
    MAs fico muito feliz que para vocĂȘs de certo essa base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua necessidade deve ser de dentro pra fora, procure comer alimentos que estimulem a produção de colågeno, e aplique azeite para hidratar e evitar que elas quebrem... beijos linda!

      Excluir
  6. ÓTIMA DICA,NÓS VEMOS MUITAS MENINAS RECLAMANDO QUE A UNHA NÃO CRESCE.E SEMPRE PERGUNTA O QUE NÓS FAZEMOS PRA NOSSA SER GRANDE(A NOSSA CRESCE MUITO E SUPER RÁPIDO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que as minhas fossem assim, porem sempre tenho que buscar uma alternativa pra auxiliar no crescimento se não jå viu né?!

      Excluir
  7. Babe, que dica interessante! Confesso que não conhecia a base bomba, viu? Jå sofri bastante com unhas quebradiças hå muitos anos atrås, mas vou passar a sua receitinha para uma amiga que sofre com isso.

    Beijos ✨

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, passa sim, ela vai amar o resultado. beijos!

      Excluir
  8. Oii Loriene,

    Amei a dica, vou fazer pra testar. Tem tanta coisa nesse mundo que nĂŁo Ă© testada cientificamente mas que funciona pra valer kkkkkkkkkk Tenho certeza que essa vai funcionar tbm, viu. kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo agora... rsrs comigo estĂĄ dando super certo, serio, vale muito a pena testar!

      Excluir
  9. Sabe aquele post que a gente sente a necessidade de compartilhar com as amigas, então, é o seu! Amei essa receita, minhas unhas sempre foram enormes mas do nada estão fracas e com certeza essa receia vai fortalecer e deixar elas serem oque eram <3 Ps: Odeio o cheiro de alho mas vale o sacrificio né hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei que bom que gostou, compartilha mesmo, elas também vão amar, e sabe o cheirinho? passa a noite antes de dormir e no outro dia ele terå praticamente desaparecido, vale muito a pena testar! beijos.

      Excluir
  10. OlĂĄ querida, tudo bom? Esse post veio em uma excelente hora. Sempre tive curiosidade de saber quais materiais colocĂĄvamos dentro da base para fortalecer as unhas. Tenho um grave problema com as minhas, elas vivem quebrando quando pegam um tamanho bacana e isso acaba me matando de raiva, vou compartilhar essa receitinha com todas as amigas! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que pude te ajudar, fiquei super feliz agora, obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Adoro! DĂĄ super certo sim!
    Eu uso a mais ou menos dois anos e as minhas unhas estão firmes e não lascam graças a esse milagrinho!
    Recomendo a quem tem unhas fracas a fazer. 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tambĂ©m da certo com vocĂȘ, tambĂ©m virei fĂŁ de carteirinha dessa receitinha!
      Beijos Vi!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *