cachos definidos

RESENHA: Manteiga untoterapia capilar

quarta-feira, fevereiro 10, 2016



OlĂĄ amores,
Andei um pouco sumida mas finalmente estou de volta, hoje vou contar toda minha experiĂȘncia com a manteiga do EmpĂłrio dos cachos, um produto capilar revolucionĂĄrio e que realmente cumpre tudo que promete.
Como jå havia abordado em um post anterior a manteiga é rica em proteínas, vitaminas, åcidos graxos, entre outros componentes responsåveis pela qualidade dos fios, é um produto natural, sem restriçÔes de uso, por não conter químicas que alteram a estrutura dos fios em sua composição pode ser aplicado em crianças e também em gestantes.
Untoterapia como o nome jå diz é o ato de untar o cabelo, esse tratamento parte desde a raiz até as pontas, reparando profundamente os danos.
A aplicação Ă© simples, com os cabelos devidamente lavados com um shampoo de sua preferĂȘncia comece a aplicar a manteiga no couro cabeludo massageando com movimentos circulares, depois divida o cabelo e vĂĄ enluvando mecha por mecha com muito amor atĂ© ficarem macias e sem aspereza.
ApĂłs todos os fios estarem bem untados com a manteiga faça uma toca com plĂĄstico filme na cabeça para potencializar ainda mais os benefĂ­cios da manteiga e deixe agir por 40 minutos, por fim enxague o cabelo e finalize como de costume. 

Aplicação:
Quatro vezes para cabelo muito ressecado com intervalo de uma semana, ou seja semana sim semana nĂŁo. JĂĄ em cabelos normais, bem nutridos a aplicação deve ser feita uma vez a cada quinze dias, duas vezes no mĂȘs.

Meu resultado:
Meninas e meninos, crespos, cacheados,.. Essa manteiga Ă© maravilhosa, meu cabelo ficou incrĂ­vel, na minha gravidez eu relaxei bastante com os cuidados do cabelo, e isso o deixou extremamente poroso, ressecado, sem forma, a manteiga criada pela Vanja Maia fez um verdadeiro milagre nos meus fios, na foto do meu antes e depois Ă© notĂĄvel a diferença e aposto que vocĂȘs vĂŁo concordar plenamente comigo, desde a primeira aplicação a diferença Ă© visĂ­vel, assim que a manteiga Ă© aplicada nos fios jĂĄ sela as cutĂ­culas, como minhas madeixas estavam extremamente danificadas usei a manteiga por dois meses, uma vez por semana, com intervalo de uma semana, totalizando 4 aplicaçÔes e olha meu cabelo ganhou vida, brilho, maciez, minhas molinhas voltaram a sorrir, estou apaixonada.



A manteiga Ă© consistente, rende muito e nĂŁo deixa o cabelo pesado nem oleoso, recebi a BABY um pote com 300 gramas esse potinho da foto acima Ă© uma amostra grĂĄtis mais as embalagens oficiais sĂŁo lindas e tambĂ©m existem outros tamanhos disponĂ­veis, a TEEN com 500 gramas e a ADULT com 1 quilo, entĂŁo se vocĂȘ tambĂ©m quer se apaixonar pela manteiga e deixar seu cabelo lindo, leve e solto peça jĂĄ a sua!



Vanja Maia
Aperfeiçoamento em Beleza
Tel: (21) 2688-6498
Cel (21) 9673-9425 Whatsapp
Pagina Facebook Clique Aqui!

You Might Also Like

16 comentĂĄrios

  1. Moça ameeei, deu um resultado lindo no seu cabelo. E amei saber que não deixa os cabelos oleosos, porque o meu jå é bastante. Beijos e parabéns pelo blog

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado realmente Ă© increĂ­vel, super recomendo!

      Excluir
  2. Nossa o resultado ficou otimo em. Adorei seu cabelo ficou demais <3
    AtrĂĄs da Penteadeira/
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vanja merece os créditos, a manteiga dela é fantåstica! obrigadaa beijocas.

      Excluir
  3. Seu cabelo estĂĄ lindo, resultado maravilhoso, bj <3

    ResponderExcluir
  4. Que demais! NĂŁo tenho cabelos cacheados mas o resultado mostra que ele realmente cumpre com o que promete. BejĂŁo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cumpre mesmo, meu cabelo estava horrivel e virou uma seda rsrsrs

      Excluir
  5. Adorei as dicas flor. Bom saber que nĂŁo deixa os cabelos oleosos, pois o meu Ă© super oleoso.
    www.paualropkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou ótimo. 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou Ăłtimo mesmo, um novo cabelo rsrs.
      beijos no coração gatinha!!!

      Excluir
  7. Uau, que lindaaaaa... Amei.
    Adooooooooooooooooro cachos. ¬¬ mas os meus cabelos, nĂŁo seguram nada, atĂ© com fixador Ă© difĂ­cil segurar. Cabelo liso e fino Ă© triste :(

    Seus cachos sĂŁo lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa obrigadaaa...seu ruivo também é bapho amo vermelho!

      beijooos linda!

      Excluir
  8. Ameiii o resultado,e vamos combinar que é maravilhoso quando encontramos algo que da certo com nosso cabelo né???Eiita pq cabelo é algo serio kkkkk Mas super aprovei o post..bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona! realmente quando encontramos algo que dĂĄ certo divamos.
      beijos, beijos!!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *