Para os Lábios

RESENHA: Lábios de Seda Mary Kay

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Oi oi gentiii,
O verão chegou e com ele o tempo fica mais seco e com baixa umidade no ar e por isso devemos redobrar a atenção com a hidratação e proteção dos nossos lábios. Dos lábios? Isso mesmo dos lábios, muitas pessoas ainda não sabem como essa área do nosso corpo é sensível e merece muita atenção, com lábios saudáveis, sem rachaduras o batom dura mais e fica mais uniforme, garantindo assim um sorriso impecável.


 Nosso post de hoje é uma resenha sobre essas belezinhas ai da foto, que juntas formam o kit lábios de seda da nossa queridinha Mary Kay.

O kit é formado por:  O Satin Lips, Lip Mask (esfoliante) e o Satin Lips, Lip Balm (bálsamo para os lábios).

 Máscara para os lábios (Esfoliante)
A mascara é livre de essência, então se você for alérgica a perfumes pode usar sem medo, essa mascara age como um esfoliante, os micro cristais presentes na sua composição esfoliam suavemente e removem as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vitalidade.

O bico aplicador é excelente permite que apliquemos no dedo a quantidade necessária de produto, evitando assim o desperdício.
Não se assuste com a quantidade, você deve aplicar bem pouquinho mesmo pois quanto maior a quantidade mais difícil será para esfoliar.

  • Lábios antes do tratamento:

Nas fotos acima meus lábios estão muito rachados e ressecados.

  • Iniciando o tratamento:
Apos aplicar uma pequena quantidade da máscara nos lábios massageie suavemente com o dedo indicador o produto pelo lábio inferior e superior, vá massageando até perceber que os lábios estão macios e as células mortas estão saindo como na foto a baixo.


(LEMBRE-SE: Massageie suavemente para não causar uma abrasão e ferir seus lábios)

Balsamo para os lábios (super hidratante)
O balsamo também não possui fragrância, sua composição é rica em vitaminas incluindo derivados da vitamina E que garantem a hidratação.
 No site da marca prometem que o balsamo deixa os lábios hidratados por ate 6 horas, e sim cumpre com o prometido, os lábios ficam suaves e macios por muito, muito tempo.
O aplicador também foi muito pensado, pois você aplica diretamente nos lábios e não corre o risco do balsamo voltar para dentro do frasco e oxidar tudo.
Coloquei uma pequena quantidade no dedo para vocês notarem que é incolor e liquido, mas você pode aplicar diretamente com o frasco.

(LEMBRE-SE: Antes de aplicar o balsamo remova toda mascara dos lábios não ha necessidade de lavar remova massageando).
  • Lábios depois da MASCARA e antes do BALSAMO:

Já ficou lindo e macio apos a esfoliação mas na próxima foto da pra ver que meus lábios ficaram perfeitos.
Olha só quanta vitalidade!

Agora o antes e depois!!!
O kit Lábios de Seda custa R$75,00 reais e vale muitíssimo a pena pois rende muito, para adquirir essas belezinhas é só você procurar uma consultora de beleza Mary Kay que além de te vender o kit vai te prestar uma consultoria toda personalizada vai te ensinar direitinho como aplicar, o kit está aprovadíssimo seus lábios vão agradecer o investimento!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii Loriene,

    Muito obrigada por indicar esse produto, eu não conhecia. Já experimentei a linha de limpeza de pele da Mary Kay, mas essa dos lábios não conhecia. Muito legal, vou testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você vai amar o resultado eu não vivo sem!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *