Prêmio dardos

Prêmio Dardos

domingo, maio 01, 2016

Olá crescidinhas!

Estou mega feliz pois fui indicada ao Prêmio Dardos pelas divas poderosas e talentosas Larissa Thainá e Paula Ropke Vigano .

O que é o Prêmio Dardos ? 
    O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras.
    Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 
   Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regrinhas do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs que indico:
15.E ai, Morgana!

Então é isso minhas poderosas todo sucesso do mundo pra nós!
beijo da Lori.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoooorei
    Agoooora... tenho que ver uns blogs para seleciona-los
    Obrigada pela indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O maravilhosa em primeiro parabéns e vc merece mto ser indicada,e tbm agradeço a indicação que para mim é uma honra ,saber que to fazendo algo que possa ser conhecida por isso..Eu e meu Blog agradecemos toda a confiança..bjs no coração e que Deus continue nós iluminando,dando nós sabedoria,e proteção..bjooooooos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você mais do que merece... você é um doce de pessoa obrigada por estar sempre por aqui!
      beijos no coração muito sucesso pra nós!

      Excluir
  3. ÊÊÊ eu só tenho que agradecer a indicação e parabenizar vc pela sua viu...É uma honra e agradeço a confiança pelo meu trabalho.Mto obrigada!Como Lori como sou nova ainda nesse meio estou com uma dúvida cruel kkk acredite.Como faço para redirecionar para a pagina de vcs .Tipo quando a pessoa clicar ir imediatamente para o blog de vocês???não consigo.Se puder me tirar essa dúvida agradeço pq já procurei por videos e enfins e nada.bjs

    ResponderExcluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *